quarta-feira, 26 de maio de 2010

Phoenix Suns supera Los Angeles em casa e empata a série

Com boa atuação do reserva brasileiro Leandrinho, que marcou 14 pontos, o Phoenix Suns venceu o Los Angeles Lakers em casa por 115 a 106, na noite desta terça-feira, e empatou a série final da Conferência Oeste da NBA por 2 a 2.


Na próxima quinta-feira as equipes voltam a se enfrentar, em Los Angeles. Leandrinho esteve em quadra por 17 minutos. Acertou dois arremessos de três pontos (em quatro tentativas), converteu os quatro arremessos de dois pontos que arriscou e ainda entregou duas assistências.

Além do brasileiro, outros cinco jogadores do Suns passaram dos dez pontos na partida. O ala Amaré Stoudemire foi o cestinha do time, com 21, enquanto o armador Steve Nash marcou 15.

O armador Kobe Bryant, estrela do Lakers, foi o grande nome do jogo, com um double-double (dois dígitos em dois fundamentos) de 38 pontos e dez assistências, mas não conseguiu evitar a derrota.

O reserva Lamar Odom também conseguiu um double-double pelo Lakers (15 pontos e dez rebotes), enquanto o ala-pivô espanhol também marcou 15 pontos.

Após quatro partidas, o fator casa foi determinante na série. Os Suns, que venceram nesta terça, também tinham se saído melhor na terceira partida, em Phoenix, quando fizeram 118 a 109.

Já os Lakers venceram em Los Angeles por 128 a 107 e 124 a112, nas partidas que abriram a série.

Fonte: Terra Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog