terça-feira, 11 de maio de 2010

Orlando Magic vence e é o primeiro finalista do Leste


Atlanta Hawks 84 x 98 Orlando Magic

O Orlando Magic não encontrou dificuldades para superar o Atlanta Hawks por 98 a 84, nesta segunda-feira, pelos playoffs na NBA. Com o triunfo, a franquia da Flórida encerrou a série melhor de sete em 4 a 0 e se garantiu como a primeira finalista na Conferência Leste.

Embalado com a proximidade de chegar à decisão de maneira antecipada, o Magic começou o duelo com tudo e venceu o primeiro quarto por 34 a 23. Nos 12 minutos seguintes, os donos da casa reagiram, mas foram para o vestiário oito pontos atrás do marcador (53 a 45).

Na volta à quadra da Philips Arena, o jogo permaneceu equilibrado. Bom para o Magic, do cestinha Vince Carter, que anotou 22 pontos e foi o principal nome do jogo. Pelo lado dos anfitriões, o maior destaque foi, mais uma vez, Jamal Crawford. Decisivo nas quartas de final, o armador, 30 anos, garantiu 18 pontos, mas não evitou o revés e a eliminação de seu time.

Na última parcial, o Magic, com mais reservas que titulares, venceu, aumentou a vantagem e encerrou as semifinais com chave de ouro. O próximo adversário sairá do embate entre o Cleveland Cavaliers - do brasileiro Anderson Varejão - e o Boston Celtics, que está empatado em 2 a 2.

Fonte: http://esportes.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog