segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lesões de Kobe e Bynum preocupam Lakers para decisão

A comissão técnica do Los Angeles Lakers, atual campeão da NBA, está preocupada. O motivo são as contusões de dois de seus principais jogadores: Kobe Bryant e Andrew Bynum.

Classificado para a decisão da Conferência Oeste contra o Phoenix Suns, do brasileiro Leandrinho, a equipe poupou seus atletas dos treinamentos da semana e ainda não sabe se poderá contar com eles para a primeira partida, marcada para a noite desta segunda-feira, no Staples Center, em Los Angeles.

O ala/armador Kobe, fora desde a quarta partida das semifinais diante do Utah Jazz, passou por uma drenagem para amenizar o inchaço de seu joelho direito. Já o pivô Bynum, com o mesmo joelho lesionado, afirmou que seu problema piorou.

Cabisbaixos, os atletas saíram do treino do último domingo sem conceder entrevistas. Para o ala Lamar Odom, a ausência deles será sentida em quadra. "Precisamos desses caras na hora do jogo. Se eles têm alguma dor ou lesão que está incomodando, prefiro tê-los prontos para a partida (do que nos treinamentos)", respondeu.

Fonte: http://esportes.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog