quarta-feira, 12 de maio de 2010

Campanha por LeBron nos Knicks mobiliza nova-iorquinos


Após os dirigentes do New York Knicks afirmarem o interesse em contratar o astro LeBron James, do Cleveland Cavaliers, a população da cidade norte-americana ficou em polvorosa. Várias mobilizações eclodiram como a criação, por parte de um conhecido restaurante, de um sanduíche em homenagem ao jogador, considerado o jogador mais valioso da temproda, e shows de striptease grátis.

A oferta pelas apresentações sensuais partiu do clube Scores que, inclusive, prometeu criar o ''LeBron Day'', que seria festejado com várias dançarinas trajando a camisa do atleta. Já a curiosa iniciativa do lanche foi de autoria da lanchonete Carnegie Deli. O provável nome da refeição teria o nome de ''simplesmente o melhor''.

A imprensa também aderiu ao movimento. O Daily Mail criou um seção especial com o nome de ''Traga LeBron'', onde incitam os leitores a mandarem montagens relacionadas à chegada do atleta.

O conhecido cineasta Spikee Lee, torcedor dos Knicks, confidenciou que está torcendo para o Boston Celtics eliminarem os Cavs para agilizar a contratação do camisa 23. "Estarei em frente à TV torcendo pelos Celtics, por Rondo, Garnett e Jesus Shuttlesworth", relatou.

Atualmente nas semifinais da Conferência Leste, a franquia defendida por LeBron James está perdendo por 3 a 2, na série melhor de sete, diante dos Celtics. A próxima partida entre ambos será na quinta-feira, em Boston.

Fonte: http://esportes.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog