terça-feira, 11 de maio de 2010

Joinville mantém a base


Dentro da política de continuidade do Basquete de Joinville, a direção da equipe anuncia a renovação contratual de cinco jogadores: os pivôs João Victor e Augusto, os alas Bristott e Audrei e o armador Espiga. O pivô Shilton (foto), que no início da temporada 2009/10 havia esticado o vínculo com o time por mais dois anos, também está garantido.

Já os armadores Manteguinha e André e o pivô Tiagão seguem em processo de negociação. Segundo o técnico Alberto Bial, os atletas têm sofrido forte assédio de outras equipes, mas a intenção é segurá-los em Joinville.

Sobre possíveis contratações, o diretor Luis Silva, o Luisão, adianta que a busca por jogadores se dará com mais ênfase a partir do mercado externo. “A tendência para a temporada seguinte é trazermos atletas estrangeiros, mais precisamente oriundos dos Estados Unidos”.

Conforme Luisão, o momento mais oportuno para viabilizar a contratação de atletas de outros países é setembro, aproximadamente dois meses antes do começo do Novo Basquete Brasil (NBB).

Fonte: www.databasket.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog