domingo, 9 de maio de 2010

Lakers supera Jazz, Celtics empata série!

Após duas boas vitórias, porém apertadas, nos jogos iniciais da série semifinal dos playoffs da Conferência Oeste da NBA, o Los Angeles Lakers atuou pela primeira vez contra o Utah Jazz fora de casa e teve seu duelo mais complicado. Ainda assim, o time californiano contou novamente com seu astro Kobe Bryant para superar os rivais por 111 a 110 e ampliar a vantagem no confronto para 3 a 0.
Kobe foi o grande nome do jogo, com 35 pontos e sete assistências pelos Lakers. Ron Artest e Derek Fisher colaboraram com mais 20 pontos para a equipe amarela. Pau Gasol também foi bem, com um duplo-duplo de 17 rebotes e 14 pontos, além de três tocos aplicados. No Jazz, destaque para Deron Williams, com 28 pontos e nove assistências.


Celtics se recuperam de derrota, batem Cavs e empatam a série em 2 a 2


Cleveland Cavaliers e Boston Celtics vêm protagonizando a série mais equilibrada dos playoffs da NBA. Neste sábado, os Celtics se recuperaram da derrota na última partida e venceram por tranquilos 97 a 87. O resultado deixou a série das semifinais da Conferência Leste empatada em 2 a 2.
As equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, às 22h, na Quicken Loans Arena, em Cleveland. Quem vencer, ficará a apenas uma vitória da classificação.

Diferentemente do duelo anterior em que LeBron James foi a estrela da noite com 38 pontos, neste sábado ele até tentou e foi o cestinha do time, além de ter conseguido oito rebotes e oito assistências. O brasileiro Anderson Varejão teve uma atuação discreta com oito pontos e três rebotes nos 25 minutos em que esteve em quadra.



Fonte: UOL Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog