segunda-feira, 10 de maio de 2010

Disputa para assumir os 76ers

A busca do novo treinador do Philadelphia 76ers já começou. As primeiras entrevistas da franquia foram com os ex-jogadores Bill Laimbeer e Sam Mitchell, ex-treinador do Toronto Raptors. Ambos se reuniram no domingo em Dallas com os diretores da equipe.

“Queremos falar com a maior quantidade de candidatos qualificados que seja possível, e certamente Bill Laimbeer, que teve êxito como jogador e treinador, fala por si mesmo”, disse o gerente geral da equipe, Ed Stefanski.

Mitchell dirigiu os Raptors durante quatro temporadas e foi nomeado Treinador do Ano na temporada 2006/2007. “Sam foi um treinador de muito sucesso na liga, ganhou o prêmio de melhor do ano e estávamos muito interessados em falar com ele”, completou.

Os diretores também falaram com Avery Johnson e Doug Collins, atualmente comentaristas de televisão e que recusaram ofertas para voltar às quadras na temporada passada. A busca pelo novo técnico se dá após a demissão de Eddie Jordan, em abril. Com o comandante, o time fechou a temporada com um desempenho de 27 vitórias e 55 derrotas.

Fonte : UOL Esportes.


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog