quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nenê diz que de lesão não vai tirá-lo do mundial!

Após sofrer lesão no joelho, o brasileiro do Denver Nuggets diz estar se recuperando e defenderá o Brasil no Mundial da Turquia.

“São mais alguns dias de tratamento. Estarei aqui em Denver me preparando para a seleção brasileira. Vou desfrutar minhas férias, mas trabalhando e jogando pelo time nacional”, disse Nenê ao Denver Post.

O Nuggets foi eliminado pelo Utah na semana passada, sexto jogo entre as equipes, e não contava com Nenê, que sofreu a lesão na partida anterior.

“Fiquei louco, frustrado por não poder ajudar minha equipe. Mas estou feliz porque sei que eles jogaram duro e fizeram o melhor que poderiam fazer”, disse Nenê. “O que podemos fazer agora é nos preparar para a próxima temporada e usar essa experiência da outra vez”.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog