segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cavs demitem técnico e realizam desejo de LeBron James

O técnico Mike Brown encerrou seu ciclo com o Cleveland Cavaliers e, após cinco temporadas à frente da equipe do brasileiro Anderson Varejão e do MVP da NBA, LeBron James, recebeu nesta segunda-feira a notificação oficial de que não seguirá no cargo.

A saída de Brown, que tinha entrado em conflito com James, é o primeiro passo do Cavaliers para tentar manter o ala na equipe antes que, a partir de 1º de julho, seja um jogador livre.

O atleta tem em sua mesa importantes ofertas de equipes como o Chicago Bulls, o New York Knicks e o Miami Heat para chegar como estrela e lutar pelo título da NBA, algo que até agora não conseguiu com os Cavaliers.

Até o presidente americano Barack Obama, no domingo, afirmou que James encaixaria muito bem nos Bulls, equipe para a qual torce na NBA.

A eliminação dos Cavaliers nas semifinais da Conferência Leste diante do Boston Celtics (4 a 2) foi a sentença para Brown, cujas decisões não foram questionadas apenas por James, mas também dentro da organização da equipe e dos comentaristas que acompanham o basquete americano.

Brown, 40 anos, não quis comentar publicamente sua saída nem esteve na sede do time de Cleveland.

Fonte: http://esportes.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog