domingo, 9 de maio de 2010

Alterada datas dos jogos semifinais do NBB


Devido ao sucesso de audiência dos playoffs do NBB e com o objetivo de ampliar a grade de transmissão das partidas decisivas das semifinais durante esta semana, a Liga Nacional de Basquete (LNB) alterou as datas e horários dos Jogos 04 e 05 dos confrontos entre o Universo/BRB/Financeira Brasília e o Pitágoras/Minas e o Flamengo e o Vivo/Franca. O NBB é um campeonato organizado pela LNB.



Flamengo e Franca fazem, agora, o quarto jogo da série semifinal nesta terça-feira, às 20h30, no Ginásio Pedrocão, em Franca. Caso os paulistas vençam a partida e empatem a disputa em 2 a 2, o quinto e decisivo confronto será na sexta-feira (dia 14), às 21h00, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.



Universo e Minas disputam o Jogo 04 dessa semifinal nesta quinta-feira, às 19h00, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Se os mineiros conseguirem vencer os brasilienses e igualarem a série, a última partida que definirá quem irá para a final do NBB será disputada no sábado (dia 15), às 16h00, no Ginásio da Asceb, em Brasília.

A alteração das datas dos jogos tem também o objetivo de favorecer as equipes, que poderão aumentar o número de público nos ginásios nesses próximos confrontos e, principalmente, os torcedores, que poderão acompanhar mais jogos na TV durante esta semana.

Todos os quatro jogos, se evidentemente as séries chegarem ao Jogo 05, serão transmitidos ao vivo pelo Sportv.

Fonte: Databasket

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog