Gestão

ROBERTO ANTÔNIO DE SOUZA


Roberto Antonio de Souza (técnico e fundador da equipe Tittãs), no ano de 2000, após retornar de São Paulo, onde esteve por três anos jogando em equipes de basquetebol profissional, iniciou o curso superior de Educação Física na PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica).

Em 2002 começou a atuar como auxiliar técnico no Colégio Estadual do Paraná, onde anteriormente havia estudado e participado da equipe de basquetebol nos anos de 1993 a 1995. Nesse período ele também auxiliava o técnico no treinamento das equipes mais novas, feminino e masculino. Ainda no ano de 2002 o professor Alexandre Durão, deu permissão a Roberto para dirigir as equipes nos jogos e coordenar os treinamentos. Nesse mesmo ano conquistaram o Campeonato Estadual Infanto-juvenil, e em 2003 o título da categoria juvenil.

No ano de 2004, Roberto foi convidado por um empresário a fundar uma equipe profissional de basquetebol, que se chamaria Petrocrystal Basquetebol, que em seu primeiro ano conquistou o titulo de Campeão Paranaense Adulto, quebrando uma hegemonia de nove anos do Londrina.

Após ganharem este título, conquistaram uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro Adulto de Basquetebol. A equipe mudou-se para São José dos Pinhais e passou a se chamar São José dos Pinhais/Keltek, terminando a temporada 2004/2005 em oitavo lugar no Campeonato Nacional.

Em 2005, Roberto decide sair desta equipe, e seus atletas o acompanham. A partir deste ponto começa a história do Tittãs.


FÁBIO PORTELLA

Mercadólogo, formado em Marketing e pós-graduando em Gestão de Negócios pelo Estação Business School (IBMEC), é um profissional dinâmico e versátil nas áreas de Gestão e Comunicação de Marketing.

Atualmente é responsável por Planejamento Estratégico na Webstorm Internet, nas áreas de Mídias Digitais e Sociais, E-commerce e Inteligência de Mercado.

No Tittãs é peça fundamental no processo de reestruturação da empresa, em processos mercadológicos, portfólio de produtos e serviços, Branding, comunicação e administrativamente.

Pesquisar no blog