domingo, 2 de maio de 2010

Brasileiros decidem e Caja se isola em Segundo


O Caja Laboral Baskonia, do armador Marcelinho Huertas e do pivô Tiago Splitter(na foto), se isolou na segunda colocação da Liga ACB – 2009/2010 ao derrotar o Real Madrid, neste sábado (1o de maio), mesmo atuando no Palácio Vistalegre, na cidade de Madrid (SP), por 80 a 74 (46 a 35 no primeiro tempo), em clássico que faz parte da 32a rodada. Agora, o representante de Vitoria contabiliza 26 vitórias e 06 derrotas, aparecendo atrás do líder Regal FC Barcelona, que perdeu apenas três vezes.

E, os brasileiros estiveram bem demais em quadra, com participações extremamente decisivas e importantes, aparecendo com eficiência e de forma oportuna em lances capitais do jogo. O armador Marcelinho Huertas, entre outras bolas importantes, converteu uma cesta espetacular, de quase do meio da quadra, no zerar do cronômetro, no terceiro período; e Splitter deu um toco sensacional nos segundos finais do último quarto.


O jogo foi marcado pelo Caja Laboral dominando as ações nos quartos iniciais e o Real Madrid reagindo nos dois seguintes, sem, no entanto, conseguir assumir o comando do marcador.

foto

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog