Quem somos?


O Tittãs possui ativas equipes com crianças e adolescentes, de diversas idades em sua categoria de base, além da equipe adulta. Estas equipes disputam competições de nível local, estadual e nacional. A categoria de base é o principal foco do Tittãs, visando à formação de atletas de rendimento para a contribuição e fortalecimento do esporte nacional. Apesar de bons atletas serem de grande importância para o Tittãs, o grande objetivo é a formação de cidadãos, o que fica explícito nas atividades realizadas pelo Programa Basquete Futuro, bem como os números dos resultados do programa.


GERAL

Para a sustentação do programa social do Tittãs faz-se necessário manter uma estrutura administrativa forte e com visão holística. Com o atual ambiente competitivo, para manter o projeto atuando com força total, a estratégia do Tittãs é de levar o programa com força total de atuação em paralelo com uma equipe de rendimento a nível nacional, o que tornará este trabalho pioneiro em Curitiba e um dos primeiros deste gênero no país.

Dados com maior profundidade de informações estão disponíveis no projeto integral, para ter acesso entre em contato com a equipe administrativa.


ADMINISTRAÇÃO

A administração está sendo reestruturada com o grande objetivo de tornar todo o trabalho do Tittãs mais rentável e autossustentável. Atualmente, a equipe depende excessivamente de recursos externos para manter-se ativa, além do fato de estes recursos serem insuficientes para o bom andamento das atividades.

A reestruturação de três setores principais já está em andamento: Financeiro, Marketing e Expansão. O Tittãs conta atualmente com voluntários e acadêmicos para garantir a sequência destas atividades.

O planejamento financeiro terá como objetivo a organização do sistema de gestão financeira, para maior controle e otimização dos recursos. Para a expansão da atuação das atividades, serão fechadas parcerias em três níveis: parceria estratégica, patrocínio e apoio.

Pesquisar no blog