segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Visando Mundial Seleção perde para Argentina


Disputando um torneio amistoso em Logroño, na Espanha, ao lado da dona da casa e da Argentina, duas favoritas ao título do Mundial da Turquia, que começa dia 28 de agosto, o Brasil enfrentou os argentinos nesta segunda-feira e perdeu por 77 a 73.

O cestinha foi o argentino Carlos Delfino, com 23 pontos. O pivô Luis Scola também saiu de quadra com números expressivos, tendo feito 12 pontos e pego 11 rebotes, caracterizando um double-double.

Do lado brasileiro, Anderson Varejão também conseguiu dois dígitos em dois fundamentos ao terminar a partida com 14 pontos e 12 rebotes.

As duas equipes jogaram desfalcadas de jogadorem importantes e que atuam na NBA. Pelo lado brasileiro, Nenê e Tiago Splitter ficaram de fora e do lado argentino, Nocioni e Oberto apenas assitiram ao jogo. Os quatro jogadores se recuperam de lesão e devem participar normalmente do Mundial.

Após o fim do primeiro quarto, o Brasil esteve apenas um ponto atrás da Argentina, mas, no seguinte, deixou a equipe adversária abrir 10. Dessa forma, o primeiro tempo acabou 35 a 25 para os argentinos.

No terceiro quarto, o time de Rubén Magnano chegou até a passar à frente no placar, mas foi superado nos últimos minutos do período derradeiro.

O Brasil retorna à quadra na terça para enfrentar a dona da casa Espanha, às 15h30 (de Brasília), pela segunda rodada do torneio amistoso.


Fonte: Terra Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog