segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PALMAS RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS A SELEÇÃO PARANAENSE SUB-15



A Seleção Paranaense de Basquete Sub-15, iniciou a segunda fase de treinamentos na quinta-feira (26), em Palmas, região sudoeste do estado. Essas atividades se estendem até o dia 29 de agosto. A primeira fase aconteceu em Curitiba.
A carga de treinamentos é intensa, com trabalhos técnicos e táticos, ofensivos e defensivos, totalizando 5 horas diárias, no ginásio Monsenhor Engelberto. A média de altura das jogadoras é de 1,72 cm.

O intuito é preparar as atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro em dezembro que contará com a participação de 10 equipes que também será realizado em Palmas (PR).
As jogadoras vieram de diferentes cidades do Paraná, inclusive para a felicidade local uma atleta palmense, Aline Shimosaka, e ainda conta com atletas do estado de São Paulo.
Questionadas sobre o que acharam da cidade, comentaram que foram bem acolhidas e apesar de ser uma cidade do interior possui uma boa estrutura esportiva.
Antes do início dos treinos as atletas foram recepcionadas pelo prefeito em exercício, Dr. Gilberto Almeida, Chefe de Divisão de Esportes, Cláudio Lombardi, Diretor do Departamento de Administração, Luiz Carpes de Lima e o Diretor do Departamento, Infra-estruturar, Nilson Oliveira.

O prefeito desejou boas vindas às atletas e salientou a importância da prática esportiva, servindo de um dos pilares da formação dos jovens.
A equipe de treinamentos é composta pelo Técnico, Alexandre Simiuni, 2º Técnico: Hamilton Azevedo, Técnica convidada Elisabete Dias de Andrade e a Chefe da Delegação, Ana Paula Rosa.
A Prefeitura de Palmas disponibilizou total apoio com a hospedagem, alimentação e transporte interno das jogadoras.


Atletas que formam a Seleção Paranaense:

Gabriela E. Jacomel (Armadora)
Luisa Serenato (Arm/Lat)
Anna Carolina R. Rocha (Arm/Lat)
Isabela Lorena dos S. Marinho (Arm/Lat)
Aline Shimosaka (Lateral)
Maria Julia V. Ananias ( Lateral)
Gabriela Begnini (Ala/Pivô)
Karolina S. Buss (Pivô)
Daiane S. Machado (Ala/Pivô)
Marina G. Saade (Pivô)
Gabriela L. Bonamigo (Pivô)
Gabriela Biesdorf (Pivô)
Helena H. Spina (Arm/Lat)

Fonte: site FPRB

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog