domingo, 29 de agosto de 2010

Leandrinho pede Atenção para o Contra-Ataque dos EUA



Cestinha da partida deste domingo contra a Tunísia, vencida pela seleção brasileira por 80 a 65, o ala Leandrinho já está de olho no próximo desafio. De acordo com o ala do Toronto Raptors, o segredo para vencer os Estados Unidos, atuais campeões olímpicos, nesta segunda-feira, às 15h30, de Brasília, é ter cuidado com os contra-ataques.

"Querendo ou não, os Estados Unidos são o bicho-papão. A arma é a gente saber atacar, para depois defender. Se nos precipitarmos no ataque daremos velocidade a eles no contra-ataque, que é o que fazem de melhor. É muito rápido. Vamos nos preparar e assistir aos vídeos para que tudo dê certo", analisou o jogador em entrevista ao canal de televisão SporTV.

Para o ala, mesmo tendo perdido o terceiro período por 18 a 16 e tomado alguns sustos, a atuação da seleção foi satisfatória."Fomos muito bem, embora tenhamos deixado a desejar algumas vezes, mas acho que isso é normal. O jogo foi muito importante para a classificação. Estamos muito felizes", comemorou.

Leandrinho foi o cestinha da partida com 21 pontos, tendo marcado 16 apenas no primeiro quarto. Segundo o jogador, a atuação foi resultado de muita concentração, vontade e coração. "Amo muito esse jogo, essa é a palavra. Toda vez que entro em quadra tento dar 120%", concluiu.

Fonte, Terra Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog