segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Energia Basquetebol perde pelo estadual Sub-19


O ENERGIA BASQUETEBOL/FME CRICIÚMA/ASSOVI perdeu, na manhã de domingo (1o de agosto), para o AABJ/JOINVILE, por 57 a 97, em jogo válido pelo campeonato estadual sub-19, promovido pela Federação Catarinense de Basquetebol.

Foi um jogo emocionante em seu primeiro tempo, com a equipe de Criciúma fazendo uma partida dura e forte na marcação, o que levou a estar sempre colado no placar inclusive e em algum momentos passando a frente. O primeiro tempo terminou 41 a 37, favorável a AABJ/Joinville.

No segundo tempo, a equipe do norte do estado imprimiu um ritmo forte em determinado momento e conseguiu abrir uma boa vantagem, enquanto a equipe do Energia Basquetebol/FME Criciúma/ASSOVI não conseguiu reagir .

"Foi um jogo muito bom, principalmente no primeiro tempo, mas a equipe deles foi superior a nossa no segundo e saiu com a vitória. Agora, é levantar a cabeça e partir para o próximo jogo, afinal jogamos quatro partidas, vencendo duas e perdendo duas. O campeonato esta apenas no início", declarou o lateral Rafael Leal, que voltou após um ano se recuperando de cirurgia no joelho.

O cestinha da equipe de Criciúma foi mais uma vez Felipe com 20 pontos. Jogaram ainda, Hugo (06 pontos), Breiner (17 pontos), Rafinha (06 pontos), Ygor (02 pontos), Marcelo (04 pontos), Rogério (02 pontos).

Fonte: data basket

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog