quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TIME B DO BRASIL É MASSACRADO PELA ARGENTINA NO SUPER FOUR DE SALTA


Utilizando uma equipe B, a seleção brasileira masculina foi massacrada pela Argentina em torneio preparatório disputado na casa do rival. Os comandados do técnico João Marcelo Leite acabaram derrotados por 95 a 58, nesta terça-feira, pelo Super Four de Salta.

Enquanto o Brasil optou por enviar um time alternativo e manter sua equipe principal treinando no Rio de Janeiro, a Argentina utilizou os jogadores que defenderão o país no Mundial da Turquia. Sem dificuldade, os medalhistas olímpicos de bronze de Pequim-2008 dominaram todo o confronto e venceram por larga margem.

Com um bom aproveitamento ofensivo, a Argentina abriu nove pontos de diferença no primeiro quarto e ampliou sua vantagem para 16 ao fim da etapa inicial. Apesar da entrada dos reservas, a equipe não diminuiu o ritmo e atropelou a equipe verde-amarela.

O nome da partida foi o ala-pivô Luis Scola, cestinha do duelo com 30 pontos. Carlos Delfino anotou 20 pontos, enquanto Fabrício Oberto fez 15. O melhor do time brasileiro foi o ala Arthur, com 10 pontos.

O elenco principal da seleção brasileira segue treinando no Rio de Janeiro para a disputa do Mundial da Turquia. A equipe disputará seu primeiro torneio preparatório no próximo sábado, quando participa do Super Four de Brasília.

Fonte: uol basquete

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog