terça-feira, 24 de agosto de 2010

MARECHAL CÂNDIDO RONDON CAMPEÃO ESTADUAL SUB-19 MASCULINO


Encerrou no ultimo domingo (22) em Marechal Cândido Rondon a final do Campeonato Paranaense de Basquetebol De Base, masculino, sub-19, com a participação das 7 maiores forças da modalidade, com jogos demonstrando imenso equilíbrio e grande potencial técnico. A competição foi organizada pela Federação Paranaense de Basketball - FPRB, que contou com o apoio do município sede que disponibilizou sua estrutura.
Os jovens Rondonenses demonstraram uma grande força e no final venceram os curitibanos do Circulo por apenas 3 pontos. llacar final 71 a 68 , onde o publico presenciou um verdadeiro confronto entre os dois armadores Zé Pequeno com 23 pontos pelo Circulo e “Dudu” 26 pontos. “Sabíamos que esta final seria algo para marcar o Basquetebol Paranaense e nos preparamos muito, principalmente após a derrota na primeira fase frente ao mesmo Circulo Militar por apenas 5 pontos. O comprometimento do grupo e o foco na importância da competição foram preponderantes, e para nós, vencer o Circulo Militar tem um peso muito especial, primeiramente pela tradição e força da equipe, mas também por ser a base da seleção estadual Juvenil inclusive contando com o excelente treinador e estrategista Daniel Lazier”, disse o técnico de Marechal Cândido Rondo, Marcelo Goes.
A Classificação final do Campeonato Paranaense de Base, masculino, sub-19 2010 ficou assim :
Campeão- Prefeitura de Marechal Candido Rondon
Vice - Circulo Militar de Curitiba/Dom Bosco/Dix Saúde
3º lugar – ALE/ Londrina
4º lugar- Sociedade Thalia
5º lugar- FECAM/ Campo Mourão
6º lugar -Toledo
7º lugar – Tittas – Curitiba.
A equipe Campeã Estadual foi composta pelos atletas : Dudu, Rafa Tiziu,Bruno Martins, Ricardo, Tiagão, Gulherme Zum e Dodô, Mateus ,Dioguinho,Tetty, Douglas, Fernando e Michel Bagrão , comandados pelo Prof. Marcelo Góes e aux. Guilherme Roma.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog