domingo, 8 de agosto de 2010

MAGNANO ANUNCIA MARCELINHO HUERTAS E ALEX COMO CAPITÃES PARA O MUNDIAL

Responsável pela criação de jogadas na seleção brasileira, Marcelinho Huertas tem agora uma nova responsabilidade: carregar a "braçadeira". Após a vitória deste sábado sobre a Venezuela, o armador foi anunciado pelo técnico Rubén Magnano como novo capitão da equipe. O segundo capitão será Alex, que já tinha ocupado o posto na Copa América do ano passado, sob o comando do espanhol Moncho Monsalve.

Na partida deste sábado, Huertas não fez nenhum ponto, mas cumpriu sua missão de armador ao cadenciar o jogo e distribuir sete assistências. Alex, que teve Marcelinho ao seu lado como capitão em 2009, acha que o novo companheiro merece o posto.

- Muito merecido, até pelo estilo de jogo, ele organiza muito bem o time. O Magnano prefere que o capitão seja um jogador de armação, que comanda a partida. Então o Huertas merece. Fez uma temporada muito boa na Europa – lembrou Alex.

Huertas foi campeão espanhol pelo Caja Laboral, ao lado de Tiago Splitter. Na seleção, ele tem sido presença certa como titular há três anos. A dúvida é sempre sobre quem será seu reserva. No grupo de Magnano, os armadores que saem do banco são Raulzinho e Nezinho.

Fonte: Portal globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog