terça-feira, 20 de julho de 2010

VAI COMEÇAR O TITTÃS BASKETBALL CAMP


Iremos realizar, a partir de amanhã, o TITTÃS BASKETBALL CAMP.

Este Evento irá acontecer no SEST SENAT de 21 a 25 (quarta a domingo) de julho, com a participação das crianças atendidas pelos Núcleos do PROGRAMA BASQUETE FUTURO e outros atletas de todo o estado do Paraná.

Atualmente, o TITTÃS/FHS BASKETBALL atende, por meio do PROGRAMA BASQUETE FUTURO, cerca de 400 educandos, divididos em dois Projetos: Projeto “Basquete Nota Dez”, que oferece atividades esportivas e pedagógicas para 300 crianças de sete a dezessete anos em Escolas Públicas ; e o Projeto “Central de Talentos”, com atividades esportivas para 100 crianças e adolescentes de dez a vinte e um anos, através dos treinamentos e da participação em jogos nas equipes de base e equipe adulta.

O TITTÃS BASKETBALL CAMP pretende, em sua 2º edição, proporcionar momentos de convívio com as crianças, fomentar os valores positivos do esporte como o trabalho em equipe, a constância, o respeito ao próximo, a concentração e a auto-superação. Serão palestras, treinos físicos e técnicos, dinâmicas para sociabilizaçao, entre outras atividades.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog