sexta-feira, 30 de julho de 2010

SELEÇÃO FEMININA PERDE PARA A SÉRVIA EM TORNEIO PREPARATÓRIO PARA O MUNDIAL


A seleção brasileira feminina conheceu nesta sexta-feira seu primeiro tropeço na preparação para o Mundial da República Tcheca. As comandadas do técnico Carlos Colinas foram derrotadas pela Sérvia por 82 a 78, pela primeira rodada do Grand Prix realizado na Eslováquia.

Esta foi a segunda partida da seleção brasileira durante o período de preparação. O time nacional disputou um amistoso contra a Hungria na última quarta-feira e venceu por 75 a 64. O Brasil ainda terá mais dois compromissos pelo Grand Prix. Enfrenta a Rússia neste sábado, às 12h (horário de Brasília), e a Eslováquia no domingo, às 14h.

O Grand Prix é a última competição do Brasil antes da disputa do Campeonato Sul-Americano feminino, que ocorre entre os dias 10 e 14 de agosto, em Santiago, no Chile. Após o torneio continental, o grupo ganhará o reforço da ala Iziane e da pivô Érika, que atuam na WNBA, e participará de mais dois eventos preparatórios para o Mundial.

O Brasil está no grupo C do Mundial da República Tcheca, ao lado de Espanha, Coreia do Sul e Mali. A estreia ocorrerá contra as coreanas, no dia 23 de setembro, na cidade de Brno.

Fonte: uol basquete

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog