terça-feira, 13 de julho de 2010

TUDO PRONTO EM CAMPO MOURÃO PARA O CIRCUITO FINAL DA TAÇA PARANÁ


Acontece de 16 a 18 de julho na cidade de Campo Mourão o circuito final da Taça Paraná de Basquete Masculino Adulto. A cidade de Campo Mourão está pronta para receber os atletas de Marechal Cândido Rondon, do Guarani de Ponta Grossa e do Circulo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde, de Curitiba. Participa também desta etapa a equipe da casa, Integrado/Fecam/Campo Mourão.
A equipe mourãoense, campeã de 2009 da Taça Paraná, esteve na última semana no Interior de São Paulo, nas cidades de Mococa e São João da Boa Vista, onde conquistou vitórias que deram uma motivação ainda maior para os mourãoenses participarem do Circuito Final da Taça Paraná.
“O grupo está motivado e vem se preparando para um calendário ainda mais extenso no segundo semestre, e desta forma, busca mais esta conquista para se colocar ainda mais forte nas disputas do segundo semestre, mesmo conhecendo o potencial dos seus adversários”, destacou o técnico Emerson de Souza.
O presidente da Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete), Edson “China” Hirata, ressalta que o apoio do Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes de Campo Mourão, é de fundamental importância para o basquete masculino mourãoense, pois dá toda a sustentação necessária para o crescimento ainda maior do basquete.
A Secretária Karla Tureck destacou a importância do Circuito Final da Taça Paraná de Basquete em Campo Mourão, levando em consideração principalmente o crescimento da modalidade no Município e os resultados obtidos nos próximos anos.
“Estamos muito orgulhosos em poder estar sediando mais este Circuito Final da Taça Paraná, pois temos um público que gosta muito desta modalidade, que com certeza vai prestigiar mais esta competição em Campo Mourão”, destacou a Secretária Karla.
O prefeito Nelson Tureck também destaca os resultados positivos do basquete masculino mourãoense nos últimos anos e mostra seu otimismo com relação à realização do Circuito Final da Taça Paraná em Campo Mourão.
“Nossa cidade vem se tornando uma referência nesta modalidade, em face aos resultados obtidos nos últimos anos, com várias conquistas em nível estadual. Desta forma, estamos preparados para receber esta competição e tenho certeza que o nosso público vai prestigiar os jogos de maneira cada vez mais intensa, o que mais uma vez vem mensurar todo um trabalho que realizado por esta modalidade em nosso Município, por isto damos nossas boas vindas a esta competição e as equipes participantes”, destacou Tureck.
A equipe de Campo Mourão disputará a competição do final de semana com os atletas Carlos Bueno, Guilherme Scheider, Mateus Raschen, Lucas Garcia, Gledman Lima, Alex Passilongo, Jeferson Gaucho, Eliseu Souza e Rafão Godoi.
Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Juscelino Kubitschek, o JK e as equipes participantes ficarão alojadas na Escola Municipal Professor Florestan Fernandes (CAIC).
Na primeira rodada, sexta-feira (16), jogam às 18 horas Guarani x Circulo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde, às 20 horas – Integrado/Fecam/Campo Mourão x Marechal Cândido Rondon.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog