segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vitória no CAMP. PARANAENSE ADULTO marca nova fase do TITTÃS CURITIBA


"...Grandes momentos só ocorrem com grandes oportunidades!.."

TITTÃS CURITIBA 89 x 77 ADL/LONDRINA
(parciais de: 21x 28, 24x10, 22x22 e 22x17);

Parabéns para nossa Equipe pelo belo jogo!!!
Gostaria de agradecer a todos do TITTÃS CURITBA que confiaram no nosso trabalho, pela dedicação e empenho nos treinamentos, são quase 6 horas diárias para chegar a essa vitória;

Agradecer também ao pessoal da ADL/LONDRINA por serem uma grande equipe. Jogos assim elevam o nível do Basquetebol no nosso estado...

Vale destacar todos os jogadores, guerreiros, que mesmo com todas as dificuldades, souberam deixar tudo fora da quadra e, dentro dela, transformar estas dificuldades em motivação e determinação.

Foi um jogo difícil, decidido no último quarto, com nossa Equipe aproveitando um bom momento e abrindo uma diferença sustentada até o final.
Jogaram:
TULIO RUTKOSKI: 13 pontos;
GIOVANNE COSTA: 15 pontos;
KAUÊ DAIPRAI: 06 pontos;
HENRIQUE LUBAS: 08 pontos;
LUCAS SAWAF: 24 pontos;
RAUL SILVA: 20 pontos;
LUCAS MOREIRA: 03 pontos;


“...Há três anos usamos o CAMPEONATO METROPOLITANO ADULTO DE CURITIBA como vitrine para nosso trabalho, como forma de amadurecimento dos nossos jovens atletas. Esse ano tivemos a oportunidade de disputar o CAMPEONATO PARANAENSE ADULTO, e da mesma forma, com os meninos fazendo parte da Equipe, conseguir com essa experiência fazer desses jovens atletas, grandes nomes do basquete do Paraná. Vamos seguir trabalhando muito e nos próximos jogos, tentar surpreender ainda mais com novas vitórias. Vale destacar que nossa Equipe têm menos de 18 anos de média de idade. Isso é um grande feito...” Destaca o Técnico Beto.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog