quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FEDERAÇÃO PARANAENSE apresenta Tabela do CAMP. PARANAENSE ADULTO





Pela primeira vez na sua história, TITTÃS CURITIBA irá participar da maior competição do basquete paranaense; graças à concretização de um sonho, “um patrocinador”, trata-se da SANEPAR, Companhia de Saneamento do Paraná, que irá viabilizar os custos.

“Pensando no futuro da Equipe, optamos por participar desta competição para que nossos meninos possam sentir na pele onde eles querem estar, em uma equipe profissional...” Comenta o técnico Beto.

Seguindo a filosofia que sempre fez parte do trabalho de seis anos do Projeto TITTÃS CURITIBA, nossa Equipe será formada pelos meninos que compõem as CATEGORIAS DE BASE, atletas formados durante todos esses anos de trabalho.

Esse é o começo de uma nova fase do Projeto, transformar nossas atividades, que começaram com o objetivo de ocupar o tempo ocioso dos meninos, para ser o grande seleiro de formação de atletas de basquetebol no Estado do Paraná.

Alguns dos melhores atletas do nosso estado já estão sendo sondados para vir fazer parte da nossa equipe.

A competição terá início dia 02 de setembro, com TITTÃS CURITIBA x Londrina em Londrina; irão participar da competição: CAMPO MOURÃO, MARINGÁ, LONDRINA, PONTA GROSSA e TITTÃS CURITIBA.


Contamos com a torcida de todos.

www.tittascuritiba.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog